Emissão de Guias para Pagamento dos Débitos de Parcelamento já Efetivado

O QUE É O SERVIÇO:

Emissão de guias para pagamento dos débitos de parcelamento já efetivado, referente a débitos objeto de Execução Fiscal.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES PARA ACESSAR O SERVIÇO:

  • Dados de identificação: inscrição imobiliária municipal; CAE – Cadastro de Atividade Econômica; CPF/CNPJ; nome completo; número do processo judicial (se tiver);
  • Procuração, quando o solicitante for representado por terceiro autorizado.

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:

Via WhatsApp

Etapa 1 – Enviar mensagem via WhatsApp para o número (67) 3411-7310 solicitando a emissão de guias de parcelamento ajuizado já efetuado presencialmente;

Etapa 2 – Responder a mensagem automática do atendimento com os dados solicitados: inscrição municipal; CPF/CNPJ; nome completo; número do processo judicial (se tiver);

Etapa 3 – Aguardar resposta de um atendente;

Etapa 4 – Se os dados estiverem corretos e o parcelamento já tiver sido acertado anteriormente, as guias de parcelamento serão enviadas no WhatsApp do solicitante;

Pessoalmente

Etapa 1 – Comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão com documentos de identificação pessoal e se dirigir ao setor da Procuradoria Especializada de Execução Fiscal e Tributária;

Etapa 2 – Aguardar atendimento;

Etapa 3 – Solicitar ao atendente a emissão de guias de parcelamento ajuizado já efetuado anteriormente;

Etapa 4 – Informar e-mail ou WhatsApp para receber as guias de parcelamento emitidas.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

Atendimento realizado imediatamente, conforme demanda (ordem de chegada e/ou mediante senha de atendimento).

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

  • WhatsApp
  • Presencial

TAXAS E PREÇOS:

Gratuito

MANIFESTAÇÃO DO USUÁRIO:

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Registre sua manifestação via e-mail para o endereço procuradoria@dourados.ms.gov.br, ou pelo telefone (67) 3411-7684.

 

VOLTAR